TOP 5 – Livros mais resenhados de Setembro no Skoob

Olá, Skoobers! Estamos aqui hoje para falar dos livros mais resenhados no mês de setembro. Tivemos em torno de 8.680 novas resenhas cadastradas, e agora vamos conferir quais foram os livros mais escolhidos pelos nossos leitores.


Além dos 5 primeiros, que daremos destaque aqui, confira os outros que completaram a lista:

10º lugar: Meus Dias Com Você, de ClareSwatman
9º lugar: Outros Jeitos de Usar a Boca, de Rupi Kaur
8º lugar: Extraordinário, de R. J. Palacio
7º lugar: Caixa de Pássaros, de Josh Malerman
6º lugar: Mil Beijos de Garoto, de Tillie Cole

“Extraordinário” está sempre figurando na nossa lista e vale lembrar que tem filme vindo por aí! “Mil Beijos de Garoto” foi o primeiro livro escolhido para a Caixa Skoob e sempre que vemos o seu sucesso, temos certeza da nossa escolha.

Agora, vamos ao TOP 5:

1º lugar: It: A Coisa, de Stephen King
Comprar: confira as ofertas

Em primeiríssimo lugar, está “It: A Coisa”. Depois do lançamento do filme, que já foi mais que aprovado pelo público e inclusive o próprio autor, Stephen King, não foi nenhuma surpresa, né? E se você gosta desse tipo de leitura, pode dar uma conferida em “Caixa de Pássaros” que acreditamos não estar figurando na lista junto à toa 😉

Sinopse: Durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e… do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry. Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry


2º lugar: Mr. Romance, de Leisa Rayven
Comprar: confira as ofertas

Assim como os dois livros anteriores, “Mr. Romance” também é o primeiro de uma série, nesse caso Masters of Love. Leisa Rayven é mais uma autora que nos prestigiou com entrevista em nosso estande na Bienal do Livro.

Sinopse: Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?


3º lugar: Sorrisos Quebrados, de Sofia Silva
Comprar: confira as ofertas

“Sorrisos Quebrados” é o primeiro livro da série Quebrados da autora. Apesar do nome enganar, a autora não é brasileira. Ela nasceu em Porto, em Portugal. Além de escritora, Sofia Silva também é professora.

Sinopse: Sorrisos Quebrados gira em torno de três personagens: a jovem Paola, a pequena Sol e seu pai, André. Os três são vítimas de violências distintas, que deixaram marcas profundas em cada um. Trata-se de uma história de superação de dores, magia, estrelas e de como importantes laços humanos podem se formar a partir da autoaceitação, da arte e da tolerância no cotidiano.


4º lugar: Como Agarrar Uma Herdeira, de Julia Quinn
Comprar: confira as ofertas

Julia Quinn já virou referência para Romances de Época. “Como Agarrar Uma Herdeira” é o primeiro livro de sua nova série Os Agentes da Coroa. Muito querida, a também autora da série Os Bridgertons está lançando agora no Brasil “Lady Whistledown Contra-Ataca”.

Sinopse: Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor.
Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou. Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.


5º lugar: TREZE, de FML Pepper
Comprar: confira as ofertas

FML Pepper foi uma das nossas entrevistadas na Bienal do Livro que aconteceu em setembro aqui no Rio de Janeiro. TREZE é um dos quatro livros já publicados pela autora, os outros fazem parte da Trilogia Não Pare.

Sinopse: “TREZE, o romance repleto de ação e de reviravoltas onde por detrás dos mistérios de um número encontra-se o verdadeiro amor”.
Às vésperas de cometer o maior golpe de sua vida, a cética Rebeca vai a um parque de diversões decadente e se depara com uma enigmática cartomante que, contra a sua vontade, faz uma série de previsões bizarras sobre seu futuro. Para seu desespero, todas as nefastas previsões viriam a se concretizar e a arremessariam em um furacão de perdas e de derrotas.


 

É isso, galera! Esse foi o nosso TOP 5 Livros Mais Resenhados em setembro.

Mês que vem tem mais 😉

Nos vemos em breve!

Beijinhos.

Comentários

Deixe uma resposta:

Seu e-mail não será publicado.

Sidebar deslocada