TOP 5 – Livros mais resenhados de Outubro no Skoob

Olá, leitores! Já completamos uma semana de mais um mês desse ano que está, aparentemente, apostando corrida com Usain Bolt para ver quem passa mais rápido. E como todo início de mês, convidamos vocês a conferirem com a gente os livros mais resenhados.
Em outubro, tivemos um total de 8809 novas resenhas cadastradas.
Além dos 5 primeiros, que daremos destaque aqui, confira os outros que completaram a lista:

6º lugar: It: A Coisa, de Stephen King
7º lugar: Origem, de Dan Brown
8º lugar: O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry
9º lugar: Mr. Romance, de Leisa Rayven
10º lugar: Extraordinário, de R. J. Palacio

Agora, vamos ao TOP 5

1º lugar: Sorrisos Quebrados, de Sofia Silva
Comprar: confira as ofertas

“Eu já tinha ouvindo falar desse livro, mas não sabia nada sobre sua história. No final das contas, isso foi bom.
O livro é de uma carga emocional absurda. Logo nas primeiras páginas já entramos na cabeça de Paola e queremos sair correndo de lá, afinal, não é um lugar seguro. Ao mesmo tempo, não queremos abandona-la, não podemos deixa-la vivendo aquilo tudo sem ajuda.
Esse livro é completamente pesado emocionalmente. Sério. Não é uma leitura fácil, mas ao mesmo tempo tem um tom de esperança. Um livro que conta uma história de recomeços e de fé na vida. No final das contas, não é um livro fácil, mas é um livro real”. – Trecho da resenha da skoober Izabela Lopes.

Confira a sinopse!


 2º lugar: Como Agarrar Uma Herdeira, de Julia Quinn
Comprar: confira as ofertas

“Mais uma leitura muito amor? concluída e que foi maravilhosa, ‘Como Agarrar Uma Herdeira’ é uma leitura muito divertida e gostosa, que me fez rir bastante. Com sua escrita incrível Júlia Quinn, nos presenteia com personagens divertidos, carismáticos e que conquista o leitor desde a primeira página. Uma mistura de amor, trapalhadas, perigos, medos e que super, super indico para vocês.

A vida de Caroline Trent, nunca foi das melhores, após a morte de seu pai a vida dela se resumiu a constantes mudanças de casas e tutores, um mais canalha que outro. Sozinha, aprendeu a defender-se e a viver sua vida da melhor forma possível. Após ser obrigada a casar-se com um homem que não a amava, Caroline resolve fugir e esconder-se até completar seus 21 anos, quando poderá tomar posse de sua herança.
Uma história de amor e superação, que mostra que por mais difícil que seja é necessário seguir em frente”. – Trecho da resenha da skoober Mabel Carneiro.

Confira a sinopse!


3º lugar: Como Se Casar Com Um Marquês, de Julia Quinn
Comprar:
confira as ofertas

“Este livro se passa na Inglaterra em 1815 e conta a história de Elizabeth Hotchkiss que é a mais velha de quatro irmãos, além de ser a única fonte de sustento dessa família, já que seus pais não estão mais vivos.
Desesperada por não conseguir dar uma boa vida para seus irmãos, ela pensa em recorrer a uma das únicas formas de se conseguir dinheiro que é se casando com alguém.
Eu gostei muito desse livro, é meu favorito da duologia Agentes da Coroa e acredito que vai agradar quem já gosta de livros com a temática de romance de época e quem ainda não conhece muito do gênero. A escrita é envolvente e desenvolvida, dá para ler rapidamente e ainda querer mais”. – Trecho da resenha do skoober Deivid Olivato.

Confira a sinopse!


 4º lugar: Tartarugas Até Lá Embaixo, de John Green
Comprar: confira as ofertas

“É sempre um prazer ler John. Depois de cinco anos eu procurei não criar expectativas, afinal ele já escreveu dois livros que abalaram meu psicológico completamente. Mas ele se superou, de uma forma linda, suave e sincera ele abriu o seu coração e sua mente para nós através de Aza.
Não é de fato um livro que me fez chorar compulsivamente como foi ‘A Culpa é das Estrelas’ e ‘Quem é Você, Alasca?’, mas esse livro faz a gente se sentir sentados conversando com o John e entendendo seus problemas. Principalmente nas partes em que Aza explica para Daisy com suas metáforas como ela se sente. Nós somos a Daisy, John é a Aza…
John Green abriu a porta e nos deixou entrar no seu mundo”. – Trecho da resenha da skoober Bruna Barros.

Confira a sinopse! 


 

 5º lugar: Caixa de Pássaros, de Josh Malerman
Compra: confira as ofertas

Caixa de Pássaros’ é um livro maravilhoso, na minha opinião, digno de continuação. É um romance apocalíptico onde a maior ameaça é uma criatura que não se pode ver – caso seja vista, causa insanidade e consequentemente, o suicídio.
O livro é bem escrito, rico em detalhes. Você consegue facilmente se colocar no lugar dos personagens, aliás, às vezes, você quer “ler de olhos fechados” só pra acompanhar o drama dos personagens.
Leitura altamente recomendada, tanto para homens como para mulheres, para todos os gostos, é certo que irão adorar navegar nesta aventura”. – Trecho da resenha da skoober Luiza Aquino

Confira a sinopse!


Muito legal, não? Adoramos a riqueza nas resenhas que vocês nos enviam. É até difícil selecionar uma para colocar aqui. E se você leu algum livro que gostou muito ou precisa falar sobre, não deixe de fazer a sua e cadastrar no Skoob!
Mês que vem voltamos com mais um TOP 5 😉
Nos vemos já, já!
Beijinhos,

Comentários

Deixe uma resposta:

Seu e-mail não será publicado.

Site Rodapé

Sidebar deslocada