TOP 5 – Livros mais resenhados de Novembro no Skoob

Olá, skoobers! Dezembro chegou e – SOS – já é Natal na Leader Magazine! E já que a maioria está na correria para bater a meta de leitura do ano, vamos resumir aqui os livros mais resenhados do mês para vocês ficarem por dentro das novidades. E no saldo de novembro, tivemos 8540 novas resenhas cadastradas.

Confira os livros que completaram a lista dos 10 mais resenhados:

10º lugar: Mr. Romance, de Leisa Rayven
9º lugar: Como Agarrar Uma Herdeira, de Julia Quinn
8º lugar: Assassinato no Expresso do Oriente, de Agatha Christie
7º lugar: Como Eu Era Antes de Você, de Jojo Moyes
6º lugar: Sorrisos Quebrados, de Sofia Silva

Agora, vamos ao TOP 5:

1º lugar: Tartarugas Até Lá Embaixo, de John Green
Comprar: confira as ofertas

“A minha primeira reação ao ver esse livro, foi: ‘Que raio de nome é esse? E que capa é essa?’ Mas, nunca julgue um livro pela capa! Finalmente li esse livro, e sua leitura é suave, mas mesmo assim dá seus tapa na cara!!!
No lançamento do livro, Jonh revelou que ele também sofre de TOC, sendo assim uma declaração de amor e confiança para com seu público.
O livro, apesar de ficcional, nada mais é do que uma declaração de amor e confiança de John Green para o seu público. É uma carta, de coração aberto, de todos os medos que afetam o autor por tantos e tantos anos. Se você ainda tem dúvidas, deixe-as de lado, essa é uma história que você não pode deixar de ler.”. – Trecho da resenha da skoober Luisa.

Confira a sinopse!


2º lugar: Origem, de Dan Brown
Comprar:
confira as ofertas


“Sinceramente, eu sou muito suspeita de falar sobre Dan Brown, porque na minha opinião ele é um dos autores mais inteligentes de todos os tempos. Ele consegue fazer os leitores o amarem e o odiarem ao mesmo tempo. Ele pega os assuntos mais polêmicos que existem no universo e transforma num romance cheio de mistério, história, investigação, arte, adrenalina, suspense e tudo o que mais você puder imaginar que um bom livro possa ter. E o melhor: isso acontece em TODOS os livros de Dan Brown. Todos, sem exceção. Está para nascer uma mente mais criativa, esperta, inteligente do que a de Brown.
‘Origem’ vem falar sobre uma descoberta muito importante, feita pelo futurólogo Edmond Kirsch, que seria capaz de abalar as estruturas de todas as religiões, e até mesmo de pessoas que não seguem nenhuma religião. Sua misteriosa descoberta promete responder as duas maiores perguntas que são o alicerce de toda a humanidade: De onde viemos? E para onde vamos?”. – Trecho da resenha da skoober Amanda.

Confira a sinopse!


3º lugar: O Silêncio das Águas, de Brittainy C. Cherry

Comprar: confira as ofertas

“Acho incrível a maneira que a Brittainy C. Cherry consegue fazer seu leitor ter um redemoinho de emoções de um modo tão rápido. Hora eu chorava pelas desgraças que acontecia na vida dos mocinhos, hora eu me irritava com a autora por me fazer chorar e hora eu sorria. Eu acho que essa é uma das características que você sempre terá ao terminar de ler algum livro da Brittainy C. Cherry, o sorriso.
Nesse livro você realmente consegue sentir o amor que esses personagens sentem um pelo outro, entende?
Eu recomendo E MUITO essa leitura, esse livro e principalmente a autora.”. – Trecho da resenha da skoober Sara.

Confira a sinopse!


 4º lugar: Extraordinário, de R. J. Palacio
Comprar:
confira as ofertas


“Falar de um livro que te deixou satisfeita é a melhor coisa do mundo, mas ao mesmo tempo se torna complicado, porque corro o risco de não conseguir dar o crédito que o livro realmente merece.
Demorei bastante para ler Extraordinário, mesmo sabendo que, por tudo que lia sobre esse livro, seria impossível não me encantar com a história. E é óbvio que me apaixonei!!
Esse livro é um grande ensinamento de educação, de amizade, de companheirismo e principalmente de amor. Me cativou, me emocionou e me encantou demais. É aquele livro que todos, no mundo inteiro, deveriam ler.”. – Trecho da resenha da skoober Michelle Dias.
Confira a sinopse!


5º lugar: Como Se Casar Com Um Marquês, de Julia Quinn

Comprar: confira as ofertas


“O livro é leve, a leitura contagiante! Me peguei dando gargalhadas tanto com as trapalhadas de Lizzie quanto com a duquesa, o romance é cálido e apaixonante, James é sem dúvida um ótimo partido!
Com uma premissa diferenciada, e um enredo deslumbrante, Lizzie e James prometem ser o casal do ano, seja pelo amor ou pelas trapalhadas.
A edição da Arqueiro está linda e impecável, vale a pena ter na estante! E se você for louca por romances de época como eu, então se joga que a diversão está mais que garantida!!!”. – Trecho da resenha da skoober Kelly Alves.
Confira a sinopse!

Julia Quinn entrou duas vezes na lista, novamente. A autora tem encantado os leitores com a série que está sendo publicada atualmente pela Arqueiro. E destaque para “Extraordinário” que já está nos cinemas! Você já viu? O filme foi muito bem adaptado!

Fez alguma resenha legal ou leu algum livro que gostou muito? Envia e classifica lá no Skoob.<3
E se você perdeu nossa lista de resenhados de outubro, confira aqui!

Nos vemos no mês que vem 😉
Beijinhos,

Comentários

Deixe uma resposta:

Seu e-mail não será publicado.

Site Rodapé

Sidebar deslocada