TOP 5 – Livros mais resenhados de Junho no Skoob

As mulheres se soltaram na escrita no mês de Junho, que teve alguns destaques nos livros românticos. Ao todo, foram mais de 8.526 novas resenhas cadastradas!

E para você acompanhar, separamos os 5 livros mais resenhados durante esse período no Skoob. Confira:

1º . Tudo e Todas as Coisas – 45 resenhas
2º . Quando a Noite Cai – 37 resenhas
3º . Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir – 34 resenhas
4º . Extraordinário – 31 resenhas
5º . Mil Beijos de Garoto – 28 resenhas

Abaixo vocês poderão ver os dados e estatísticas de cada livro do Top 5. Lembrando que essas informações estão na página do livro dentro do Skoob:

1 – Tudo e Todas as Coisas
Comprar: confira as ofertas

O “Sol Também é uma Estrela”, da mesma autora, entrou nos TOP 5 do mês passado e em junho é a vez de “Tudo e Todas as Coisas” entrar na lista. O roteiro foi ao ar nos cinemas e já encantou milhares de pessoas com a sua história de amor. O livro de Nicola Yoon ganhou capa filme pela Editora Arqueiro e ficou em primeiríssimo lugar no ranking de resenhas do mês.

Sinopse: Tudo envolve riscos. Não fazer nada também é arriscado. A decisão é sua.
A doença que eu tenho é rara e famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Não saio de casa. Não saí uma vez sequer em 17 anos. As únicas pessoas que eu vejo são minha mãe e minha enfermeira, Carla.
Então, um dia, um caminhão de mudança para na frente da casa ao lado. Eu olho pela janela e o vejo. Ele é alto, magro e está todo de preto: blusa, calça jeans, tênis e um gorro que cobre o cabelo. Ele percebe que eu estou olhando e me encara. Seu nome é Olly.
Talvez não seja possível prever tudo, mas algumas coisas, sim. Por exemplo, vou me apaixonar por Olly. Isso é certo. E é quase certo que isso vai provocar uma catástrofe.


2 – Quando a Noite Cai
Comprar: confira as ofertas

Carina Rissi já tem uma legião de fãs e leitores fiéis. A única autora nacional da lista mostra ao que veio conquistando o segundo lugar. Com mais um livro em seu portfólio, “Quando a Noite Cai” já está mais que aprovado pelas resenhas de quem já se aventurou na leitura.

Sinopse: Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos… e o coração. Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar…


3 – Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir
Comprar: confira as ofertas

Mais um livro da Arqueiro para a lista. “Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir” é o terceiro volume da série escrita por Sara MacLean. Depois de “Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar” e “Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter”, a autora vem conquistando cada vez mais fãs de Romances de Época.

Sinopse: Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva, que fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação dos outros e, se necessário, é capaz de desferir um soco com notável precisão. Sozinha após a morte do pai, ela precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra.
Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton.
O poderoso nobre não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes. Sua arrogância acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafiá-lo e ela decide provar a ele que qualquer um – até mesmo um duque aparentemente imperturbável – pode ser levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão.


 4 – Extraordinário
Comprar: confira as ofertas

“Extraordinário” conquistou o quarto lugar no ranking dos mais resenhados. Livro com uma história linda, edificante e que enche nossos corações de esperança, costuma ser o preferido entre os leitores. A adaptação cinematográfica do livro de R. J. Palacio já foi confirmada e o diretor escolhido foi John Krokidas.

Sinopse: August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade… até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.


5 – Mil Beijos de Garoto
Comprar: confira as ofertas

Em 5º lugar está mais um romance. “Mil Beijos de Garoto” é estreia da autora no Brasil, apesar de já estar escrevendo seu 16º romance. Tillie Cole é adorada por seus livros de ficção young adult e é best-seller da Amazon e do USA Today.

Sinopse: Um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida inteira. Um garoto. Uma garota. Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década. Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. Um vínculo que vai durar para sempre. Ao menos era o que eles imaginavam. Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância – a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia –, ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação.


E aí? Gostou do nosso TOP 5 dos livros mais resenhados de Junho? Mês que vem tem mais!
Beijinhos.

Comentários

Deixe uma resposta:

Seu e-mail não será publicado.

Site Rodapé

Sidebar deslocada