TOP 5 – Livros mais resenhados de Fevereiro no Skoob

Depois de algum tempo, vemos uma boa mudança nos livros que se destacaram nas primeiras posições de mais resenhados do mês. Três deles são livros clássicos exigidos como leitura nos colégios. Acho que vemos uma influência com a volta às aulas! Em fevereiro 10.771 novas resenhas entraram no Skoob o/

Confira os livros que entraram para a lista dos 10 mais resenhados:

10º lugar: Origem, de Dan Brown
9º lugar: Corte de Espinhos e Rosas, de Sarah J. Maas
8º lugar: Um de Nós Está Mentindo, de Karen M. McManus
7º lugar: Caixa de Pássaros, de Josh Malerman
6º lugar: Mais Lindo Que a Lua, de Julia Quinn

E os destaques do mês no TOP 5 são:

1º lugar: O Alienista, de Machado de Assis
Comprar: confira as ofertas

“Um dos pontos positivo do livro é o fato que Machado de Assis conseguiu retratar um assunto tão sério de uma forma cômica.” – Trecho da resenha da Skoober Eduarda da Silva Gonçalves.

“Com uma profundidade que só grandes autores como Machado de Assis conseguem dar.” – Trecho da resenha da Skoober Ana Clara Salles.

“Esta história nos instiga a refletirmos sobre os nossos conhecimentos, as nossas condutas muitas vezes arbitrárias e autoritárias.” – Trecho da resenha do Skoober Gabriel Braz Dutra Barbosa.

Confira a sinopse!


2º lugar: A Cartomante, de Machado de Assis
Comprar: confira as ofertas

“Um conto simplesmente excepcional, envolvente e como de costume um tanto misterioso.” – Trecho da resenha do Skoober Caique Brener.

“A forma que o livro traz essa coisa de que todos precisamos, no fim, acreditar em algo, é fascinante.” – Trecho da resenha da Skoober Beatriz Mota.

“A cartomante é um conto com uma boa análise de como funciona o ser humano.” – Trecho da resenha do Skoober Ian Lucca.

Confira a sinopse!


3º lugar: Um Homem Célebre, de Machado de Assis
Comprar: confira as ofertas


“Um dos livros mais interessantes de Machado de Assis.” – Trecho da resenha do Skoober Breno Brito.

“O conto mostra a diferença entre a oposição e a ambição e a imponência do homem.” – Trecho da resenha da Skoober Amanda Macedo.

“O livro é forte, traz sentimentos profundos que são vivenciados por todos nós.” – Trecho da resenha do Skoober João Vítor Dias.

Confira a sinopse!


4º lugar: Tartarugas Até Lá Embaixo, de John Green
Comprar: confira as ofertas


“Tartarugas Até Lá Embaixo é um Young Adult agradável e divertido, que supera a expectativa quanto ao fim a que se destina.” – Trecho da resenha da Skoober Pâmella Nogueira.

“Esse livro me fez refletir muito e a leitura não foi fácil, estar na cabeça da Aza não foi fácil.” – Trecho da resenha da Skoober Letícia Rodrigues.

“Uma coisa que eu aprecio bastante nos livros do John é a maneira como a narrativa transforma o leitor.” – Trecho da resenha da Skoober Vitória Silva.

Confira a sinopse!


5º lugar: Extraordinário, de R. J. Palacio
Comprar: confira a oferta

“Eu me emocionei, ri, me apaixonei e aprendi muito com esse livro, recomendo muito para todos!” – Trecho da resenha da Skoober Maria Cecília.

“Finalmente um livro que me anima no universo da leitura.” – Trecho da resenha da Skoober Renata Reis.

“Esse é um daqueles livros que aquecem o coração, e te fazem suar pelos olhos.” – Trecho da resenha da Skoober Natiele Soares.

Confira a sinopse!


Machado de Assis dominou o topo da lista. E ele merece! Assis foi um escritor brasileiro, considerado por muitos críticos e estudiosos um dos maiores da literatura do Brasil. Quais obras do autor você já leu?

E a sua leitura atual, qual é? Já pensou em fazer uma resenha para esse livro depois que terminar? Classifique-o e deixe uma resenha bem legal dele 😀 Vamos gostar de saber sua opinião!

Até mais! <3

Beijinhos,

 

Comentários

Deixe uma resposta:

Seu e-mail não será publicado.

Site Rodapé

Sidebar deslocada