Skoob indica cinco livros para arrepiar os cabelos nesse Halloween

Olá Skoobers, como sabemos que o Halloween é uma época macabra e que muitos leitores curtem uma leiturinha um pouco mais sinistra, resolvemos indicar 5 livros que são de arrepiar!

São eles:

1 – Os Condenados, do autor Andrew Pyper

1Danny Orchard conseguiu enganar a morte e ganhou uma segunda chance para viver. Só que ele não voltou do inferno sozinho. Em Os Condenados, Andrew Pyper, autor do fenômeno O Demonologista, explora as conexões de amor e ódio entre irmãos gêmeos, numa história sobrenatural digna de pesadelos.
Danny passou por uma experiência de quase-morte em um incêndio há mais de vinte anos. Sua irmã gêmea, Ashleigh, não teve a mesma sorte. Danny conseguiu transformar sua tragédia pessoal em um livro que se tornaria um grande best- seller. Ainda que isso não signifique que ele tenha conseguido superar a morte da irmã. Claro, ela nunca mais o deixaria em paz.
Mesmo depois de morta, Ash continua sendo uma garota vingativa e egoísta, como sempre. Mas agora que seu irmão finalmente tenta levar uma vida normal, ela se torna cada vez mais possessiva. Danny parece condenado à solidão. Qualquer chance de felicidade é destruída pelo fantasma de seu passado, e se aproximar de outras pessoas significa colocá-las em risco.

Veja ofertas para esse livro.

“Os atos desta vida formam o destino da próxima.”


2 – A Colônia, do autor Ezekiel Boone

2Nas profundezas de uma floresta no Peru, uma massa negra devora um turista americano. Em Mineápolis, nos Estados Unidos, um agente do FBI descobre algo terrível ao investigar a queda de um avião. Na Índia, estranhos padrões sísmicos assustam pesquisadores em um laboratório. Na China, o governo deixa uma bomba nuclear cair “acidentalmente” no próprio território. Enquanto todo tipo de incidente bizarro assola o planeta, um pacote misterioso chega em um laboratório em Washington… E algo está tentando escapar dele. O mundo está à beira de um desastre apocalíptico. Uma espécie ancestral, há muito adormecida, finalmente despertou. E a humanidade pode estar com os dias contados.

Veja ofertas para esse livro.

.

“Ela nunca havia entendido o medo de aranhas. Até aquele momento. Finalmente, ali estava um motivo para ter medo.”


3 – O Pacto, do autor Joe Hill

3Ignatius Perrish sempre foi um homem bom. Tinha uma família unida e privilegiada, um irmão que era seu grande companheiro, um amigo inseparável e, muito cedo, conheceu Merrin, o amor de sua vida.
Até que uma tragédia põe fim a toda essa felicidade: Merrin é estuprada e morta e ele passa a ser o principal suspeito. Embora não haja evidências que o incriminem, também não há nada que prove sua inocência. Todos na cidade acreditam que ele é um monstro.
Um ano depois, Ig acorda de uma bebedeira com uma dor de cabeça infernal e chifres crescendo em suas têmporas. Descobre também algo assustador: ao vê-lo, as pessoas não reagem com espanto e horror, como seria de esperar. Em vez disso, entram numa espécie de transe e revelam seus pecados mais inconfessáveis.
Um médico, o padre, seus pais e até sua querida avó, ninguém está imune a Ig. E todos estão contra ele. Porém, a mais dolorosa das confissões é a de seu irmão, que sempre soube quem era o assassino de Merrin, mas não podia contar a verdade. Até agora.
Sozinho, sem ter aonde ir ou a quem recorrer, Ig vai descobrir que, quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim.

Veja ofertas para esse livro.

“Você acha que conhece uma pessoa. Mas na maioria das vezes só conhece o que quer conhecer.”


4 – O Cemitério, do autor Stephen King

4Um novo emprego, uma nova casa, vida nova. O médico Louis Creed não tinha do que se queixar. O cargo na Universidade do Maine parecia atender a suas expectativas profissionais. A grande e velha casa colonial que escolhera por fotos era agradável e tinha bastante espaço para abrigar a infância dos filhos. A esposa, Rachel, ainda que reticente no início, parecia enfim se adaptar à nova vida. E ainda havia o velho Crandall, o bom vizinho com suas histórias longas e a cerveja gelada. Tudo se encaixava na placidez de um sonho até o terror começar a mostrar suas garras. primeiro, o jovem Pascow com a cabeça despedaçada. Depois, o atropelamento de Churchill, o gato de sua filha Eillen. E então… a volta de Churchill; sim, a volta de Churchill do mundo dos mortos. Louis Creed está assustado. Ele percebe que há coisas que nem mesmo os olhos atentos da ciência podem explicar. Creed só não sabe ainda que não há limite para o mal. O pior ainda está para acontecer.

Veja ofertas para esse livro.

“Provavelmente é um erro acreditar que possa haver um limite para o horror que a mente humana pode suportar.”


5 – The Walking Dead – A Ascensão do Governador, dos autores Robert Kirkman e Jay Bonansinga

5No universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Neste romance os fãs descobrirão como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação.

Veja ofertas para esse livro.

.

.

“A morte não tem nada de glorioso. Qualquer um pode morrer”


Esperamos que tenham curtido as nossas dicas de leituras para esse Halloween.

Se você já leu algum dos livros, diga pra gente o que achou. 😉

Happy Halloween e até a próxima Skoobers! =)

Comentários

Deixe uma resposta:

Seu e-mail não será publicado.

Site Rodapé

Sidebar deslocada