Clube Skoob – Review Caixa Skoob 5, tema SORTE OU AZAR!

Oie, Skoobers!

Vamos à mais um review da caixa do clube Skoob?

No mês de outubro a nossa caixa teve como tema Sorte ou Azar e enviamos um item mais lindo que o outro para os nossos assinantes! <3


Se você ainda não sabe, o Clube Skoob é um clube de assinatura onde todo mês enviaremos um livro através da Caixa Especial e de 1-5 brindes ou da caixa básica com 1-2 brindes, todos lindos e relacionados ao tema da caixa.

Para fazer a assinatura do Clube Skoob é muito fácil! Basta acessar > www.skoob.com.br/clube e escolher entre nossas duas opções de planos. São eles:

Caixa Clube Skoob: Valor de R$ 59,90 por mês + frete
Caixa Clube Skoob Especial: Valor de R$ 89,90 por mês + frete


 Bora conferir os itens que constituíram a caixa Sorte ou Azar?

Livro: Suicidas
Publicado pela Editora Companhia das Letras

O livro da Caixa Skoob #5 (cinco) é “Suicidas” e foi carinhosamente autografado pelo autor Raphael Montes para os assinantes do Clube Skoob. Relançado recentemente pela Companhia das Letras e acrescido de um novo capítulo, a história é sobre Alê e seus colegas, jovens da elite carioca encontrados mortos no porão do sítio de um deles em condições misteriosas que indicam que os nove amigos participaram de um perigoso e fatídico jogo de roleta russa. Aos que ficaram, resta tentar descobrir o que teria levado aqueles adolescentes, aparentemente felizes e privilegiados, a tirarem as próprias vidas. Para isso, contamos com os escritos deixados por Alê, um narrador nada confiável.

Pra quem recebeu essa caixinha e quiser compartilhar conosco a leitura, marque-nos com a hashtag #ClubeSkoob nas redes sociais. 😉


E para abalar as estruturas literárias dos nossos assinantes, fizemos uma dobradinha do Raphael Montes. Enviamos o livro Dias Perfeitos* também autografado pelo autor. Isso sim que é sorte!

Livro: Dias Perfeitos


Sobre o autor:

Raphael Montes nasceu em setembro de 1990, no Rio de Janeiro. Advogado e escritor, teve contos publicados em diversas antologias de mistério, inclusive na Playboy, na antologia “Rio Noir” e na prestigiada revista americana Ellery Queen’s Mystery Magazine.

Aos 20 anos, impressionou a crítica e público com Suicidas, um suspense policial finalista do Prêmio Benvirá de Literatura 2010, do Prêmio Machado de Assis 2012 da Biblioteca Nacional e do prestigiado Prêmio São Paulo de Literatura 2013.

Aos 24 anos, publicou Dias Perfeitos (ed. Companhia das Letras). O romance foi um fenômeno: teve os direitos de tradução vendidos para 22 países e foi escolhido como Livro do Mês na Amazon norte-americana. No exterior, o livro mereceu resenhas em jornais como The Guardian e Chicago Tribune, recebeu elogios de autores internacionais e foi considerado uma espécie de “irmãos Coen brasileiro”.

Em agosto de 2015, Raphael publicou seu terceiro livro, O Vilarejo (ed. Suma de Letras), um romance fix up de terror que fez grande sucesso entre o público jovem e mereceu comparações com Stephen King.

Em dezembro de 2016, publicou Jantar Secreto (ed. Companhia das Letras), integrando a lista de mais vendidos daquele mês e com direitos de tradução vendidos para França, República Tcheca, Espanha e Polônia.

Todos os seus livros tiveram os direitos de adaptação vendidos para o cinema e estão em produção.

Acompanhe o  perfil do autor Raphael Montes no Skoob


Totalmente inspirado nas anotações do Alê, protagonista de Suicidas, fizemos uma Moleskine e caneta* exclusivas para essa caixa. Agora você tem como anotar os acontecimentos importantes do seu dia, ou ainda desenhar e soltar a sua imaginação.

Adquira sua Moleskine aqui!


E é claro que não podia faltar Marcador nessa caixa Por isso, enviamos um marcador do Blue e outro do livro Suicidas. Veja:

Diálogo do Blue e da Brown:

Blue: Eu amo cheiro de café.
Brown: Esse é o seu cheiro preferido?
Blue: Não, sabe qual é?
Brown: Se for o mesmo que o meu é…
Blue e Brown: Cheiro de livro novo!

Esses dois são fofos demais! <3

Marcador do livro Suicidas:


O bóton do Clube Skoob desse mês de outubro foi inspirado na Roleta Russa, cuja a temática está inserida no livro Suicidas. Só que essa nossa roleta é fofa e apaixonante com ícones que mesclam o tema Sorte ou Azar e todo amor que temos pelo clube. O que vocês acharam?


Colocamos um item especialmente lindo dentro da caixa Sorte ou Azar. Um trevo da sorte para chamar de seu! Isso mesmo! Plante-o e vamos torcer para que ele cresça com 4 folhas.
Não esqueça de nos marcar nas fotos do seu trevo nas redes sociais usando a hashtag #ClubeSkoob. Queremos ver como o seu trevinho está ficando. <3


 Ahhh! E que tal biscoitos da sorte*? Quebre e leia a mensagem que a sorte reservou para você.
Além disso, eles são deliciosos! Hummm.


E para finalizar, enviamos uma raspadinha que pode guardar um brinde extra para a próxima caixinha dos nossos assinantes.

Aqueles que encontraram 3 ou mais corujinhas na sua raspadinha, ganharam um brinde extra!

Como foi, sorte ou azar?


Sorte foi ter adquirido essa caixa que está maravilhosa!

Esperamos que tenha curtido e já estamos loucos aqui para divulgarmos os itens da nossa caixa Dia das Bruxas que foi enviada no mês de Novembro. 😉 Logo, logo postaremos a review da caixa aqui!

Beijinhos e até a próxima! =)

Comentários

Deixe uma resposta:

Seu e-mail não será publicado.

Site Rodapé

Sidebar deslocada