Clube Skoob – Review Caixa Skoob 16, tema MEMÓRIAS!

Nossa caixinha do mês de setembro foi do tema MEMÓRIAS e fez sucesso total!

Estávamos doidos para divulgá-las aqui pra vocês.

Vejam os itens:

Cartão Spoiler

Todo mês colocamos na nossa caixa um cartão onde contém a descrição dos itens da mesma. O cartão sempre remete ao tema, visualmente falando. E o desse mês foi assim:


O livro da Caixa Skoob #16 (dezesseis) é “Flores para Algernon”.

“Uma cirurgia revolucionária promete aumentar o QI do paciente. Charlie Gordon, um homem com deficiência intelectual severa, é selecionado para ser o primeiro humano a passar pelo procedimento. O experimento é um avanço científico sem precedentes, e a inteligência de Charlie aumenta tanto que ultrapassa a dos médicos que o planejaram. Entretanto, Charlie passa a ter novas percepções da realidade e começa a refletir sobre suas relações sociais e até o papel de sua existência. Delicado, profundo e comovente, Flores para Algernon é um clássico da literatura norte-americana. A obra venceu o prêmio Nebula e inspirou o filme Os Dois Mundos de Charlie, ganhador do Oscar de Melhor Ator, um musical na Broadway e homenagens e referências em diversas mídias.”

Sobre a autora:

Daniel Keyes, 9 de Agosto de 1927, Brooklyn, New York City e faleceu em 15 de Junho de 2014 no Sul da Flórida. Foi professor e escritor norte-americano de Ficção Científica diplomado em Psicologia, Inglês e Literatura pela Universidade do Brooklyn. Ganhador dos Prêmios Hugo e Nebula em 1959 e 1966 pela publicação do conto e, posteriormente, do livro, “Flores para Algernon”. O livro foi traduzido em múltiplos idiomas com direito a versão musical em Londres, Washington e na Broadway; foi adaptado para a televisão nos Estados Unidos e Japão e para o teatro na França, Polônia e Japão. Keyes gravou a versão em áudio book do livro. O conjunto de suas obras foi titulado na Alemanha com o Kurd Lasswitz para Melhor Autor Estrangeiro (1986) e com o Locus Award em 1998. Nominado para o Prêmio Edgar (Mystery Writers of America) e como Author Emeritus pela Science Fiction and Fantasy Writers of America em 2000.


Caneca Bilhetinhos

Uma caneca de escrever recados super criativa, perfeita para fazer anotações importantes enquanto bebe o seu café ou cá delicioso.


Ratinho de Pelúcia

Um ratinho de pelúcia, branco como o Algernon, um fofo personagem que é pioneiro no experimento científico que posteriormente foi feito em Charlie, o protagonista da história.

Caneta Seringa e Bloco de Anotações em Formato de TV*

Charlie escrevia muitos relatórios, o que era importante no desenvolvimento da sua memória. Por esse motivo, uma caneta seringa exclusiva servirá para que nossos assinantes possam escrever no bloco de anotações em formato de TV, suas memórias ou trechos importantes dessa história.

Um lado é caneta e no outro é marca-texto. Veja:

Caderneta em formato de TV:


Marcadores 

Enviamos dois marcadores nessa caixa: Um do livro tema e outro exclusivo do Clube. Veja:

Marcador Exclusivo do Clube com a frase do livro “Flores para Algernon”

“Eu não sei o que é pior: não saber o que você é e ser feliz ou se tornar tudo aquilo que sempre quis ser e ficar sozinho.”


Bóton

Bóton temático do Clube não podem faltar.


Se você ainda não sabe, o Clube Skoob é um clube de assinatura onde todo mês enviaremos um livro através da Caixa Especial e de 1-5 brindes ou da Caixa Básica com 1-2 brindes, todos lindos e relacionados ao tema da caixa.

Para fazer a assinatura do Clube Skoob é muito fácil! Basta acessar > www.skoob.com.br/clube e escolher entre nossas duas opções de planos. São eles:

Caixa Clube Skoob: Valor de R$ 59,90 por mês + frete
Caixa Clube Skoob Especial: Valor de R$ 89,90 por mês + frete

As memórias são importantes, elas definem quem somos! Mas, tão importante quanto elas é não esquecer de compartilhar conosco a sua opinião, sempre utilizando as hashtag #ClubeSkoob e #CaixaSkoob

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Beijinhos!

Pri

Comentários

Deixe uma resposta:

Seu e-mail não será publicado.

Site Rodapé

Sidebar deslocada