Clube Skoob – Review Caixa Skoob 14, tema ROMANCE!

O clima do mês de Julho em nosso Clube foi de puro romance, e finalmente liberamos o review dos itens que foram enviados na nossa caixinha que deixam qualquer assinante apaixonado!

Confira:

Cartão Spoiler

Todo mês colocamos na nossa caixa um cartão onde contém a descrição dos itens da mesma. O cartão sempre remete ao tema, visualmente falando. E o desse mês foi assim:


O livro da Caixa Skoob #14 (quatorze) é “Razão e Sensibilidade”.

Esta edição lindíssima em capa dura lançada pela Editora Martin Claret possui as páginas laterais em amarelo e é perfeita para colecionadores e amantes de livros de luxo.

“Razão e Sensibilidade” é um livro em que as irmãs Elinor e Marianne representam uma dualidade, de maneira alternada, ao longo da narrativa. As expectativas vividas pelas duas com a perda, o amor e a esperança, nos aponta para um excelente panorama da vida das mulheres de sua época. As irmãs vivem em uma sociedade rígida, e ambas tentam sobreviver a esse mundo cheio de regras e injustiças. Tanto a sensível e sensata Elinor como a romântica e impetuosa Marianne se veem fadadas a aceitar um destino infeliz por não possuírem fortuna nem influências, obrigadas a viver em um mundo dominado por dinheiro e interesse. As duas personagens passam por um processo intenso de aprendizagem, mesclando a razão com os sentimentos em busca por um final feliz.

Sobre a autora:
Romancista britânica nascida em Steventon, Hampshire, Inglaterra, cuja obra literária deu ao romance inglês o primeiro impulso para a modernidade, ao tratar do cotidiano de pessoas comuns com aguda percepção psicológica e um estilo de uma ironia sutil, dissimulada pela leveza da narrativa. Filha de um pastor anglicano, toda a sua vida transcorreu no seio de um pequeno grupo social, formado pela aristocracia rural inglesa. Aos 17 anos, escreveu seu primeiro romance, Lady Susan, uma paródia do estilo sentimental de Samuel Richardson. Seu segundo livro, Orgulho e Preconceito (1797), tornou-se sua obra mais conhecida, embora, inicialmente, tenha sido malvisto pelos editores, o que levou por algum tempo ser descriminada no meio editorial. Depois conseguiu publicar o romance Razão e Sensibilidade (1811), cujo sucesso levou à publicação, ainda que sob pseudônimo, de obras anteriormente recusadas. Vieram ainda outros grandes sucessos como Mansfield Park (1814) e Emma (1816). Jane Austen morreu em Winchester, um ano antes de serem publicadas as obras Persuasion e Northanger Abbey.


 Luminária de coração

Para iluminar a leitura dos apaixonados por livros, enviamos nessa caixa uma luminária que é puro amor. <3


Porta treco Macaron

Esse porta treco remete aos doces romances do século XIX.


 Livro Extra

Um livro extra não podia faltar, pois sabemos que nossos assinantes são amantes literários vorazes.


Bloco temático do livro

Um bloquinho super fofo, perfeito para anotar trechos e frases do seu livro.


Marcadores

Enviamos dois marcadores exclusivos de ambos os livros da caixa.


 Bóton

E como sempre, não podia faltar o bóton do Clube que é feito para nossos assinantes colecionarem.


Se você ainda não sabe, o Clube Skoob é um clube de assinatura onde todo mês enviaremos um livro através da Caixa Especial e de 1-5 brindes ou da Caixa Básica com 1-2 brindes, todos lindos e relacionados ao tema da caixa.

Para fazer a assinatura do Clube Skoob é muito fácil! Basta acessar > www.skoob.com.br/clube e escolher entre nossas duas opções de planos. São eles:

Caixa Clube Skoob: Valor de R$ 59,90 por mês + frete
Caixa Clube Skoob Especial: Valor de R$ 89,90 por mês + frete


Envolva-se nesse Romance e não esqueça de compartilhar conosco sua opinião, sempre utilizando as hashtag #ClubeSkoob e #CaixaSkoob nas redes sociais. 😉 <3

Até a próxima! ;*

Comentários

Deixe uma resposta:

Seu e-mail não será publicado.

Site Rodapé

Sidebar deslocada